Amortecedores para uma Ford focus de 2001
2 participantes
Mecânica para todos :: Sua primeira categoria :: Motores :: Òleos :: Filtros Óleo, Ar, Gasóleo, Gasolina :: Velas Ignição :: Velas Escandecentes ( Resistências) :: Caixa Velocidades :: Valvulina :: Ligações ao solo :: Amortecedores
Página 1 de 1
Amortecedores para uma Ford focus de 2001
Boa noite ao forum, preciso de uma ajuda na minha decisão uma vez que não estou por dentro do assunto se possível!
Tenho uma carrinha focus TDDI do ano 2001 e chegou a Hora de substituir os quatro amortecedores e como o dinheiro é pouco não quero correr riscos, quais os indicados para o meu carro?
Tenho uma carrinha focus TDDI do ano 2001 e chegou a Hora de substituir os quatro amortecedores e como o dinheiro é pouco não quero correr riscos, quais os indicados para o meu carro?
Zaragata- Mensagens : 1
Re: Amortecedores para uma Ford focus de 2001
Boas, desculpa de só agora entrar em contato com o Amigo mas estive ausente em serviço, já comprou os amortecedores para a sua viatura?
Bixoca- Mensagens : 4
Mecânica para todos :: Sua primeira categoria :: Motores :: Òleos :: Filtros Óleo, Ar, Gasóleo, Gasolina :: Velas Ignição :: Velas Escandecentes ( Resistências) :: Caixa Velocidades :: Valvulina :: Ligações ao solo :: Amortecedores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos